quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Neymar- Parte 2

......
 Neymar:  tá , suave ... (fala meu ironico)
Voc: ée , entãao vaamos neeh !
Gil: ée mesmo, temos qe ir rápido , porqe se conheço beem esse mlk aqi , ele vai levar um seculo pra se produziir , rs
Neymar: &&, não é nada disso , sou rapido ... (fala rindo)
Voc: entãao , deixa nos irmoos , aa Gil deixa eu te passar meu numero ... mas não precisa de ninguem brigaar viiiu ?? SR NEYMAR ? (todos riem)
Neymar: então na hora qe estiver saindo nos te ligamos ok ?
Sua amiga: ooookey , agora vaamoos , tenho qe me arruumar néeh ! ;)

         && vocs se despedem com um beijim no rosto.

E lá fooi voces , cada um para seu  lado ...
    chegando no ap da sua amiga ...
Voc: maan, voc viiu , como o Neey ér ciumeento , creedo ...
Sua amiga: piiior , maais ai qe é boom , é sinal de qe elle gostta neh?
Voc: poisé , será qe roola algo hoje depois da balada ? (fala com cara de safada ) ;p
Sua amiga : maano , voc não presta mesmo néh ?
Voc: não vou nem te responder , porqe tenho qe fiicar liinda , maravilhosa && gostoza pra balada ...
Sua amiga: okeey , oo GAATOONA ;p
     && lá vaaai voc se produziir , enqnto sua amiga tomava o banho ! ;}

      deposi de uma 3 horas , o celulaar tooca ...
e qem eraa ? nada menos && nada maais qe o Neymar Jr , rs
Voc: ooi , :)
Neymar : eei gatinha, nos ja estamos saindoo , voces estãao prontaas ?
Voc : estamos siim, podem passar aqi .
Neymar : okey , beijo ;*
 Voc: beeeijos ;*

 && lá vão voces dáar só mais um toqe no visual ;}}
   Seu look :
              

     Da sua amiga :
                 

   passando uns 3 minutos , eles aparecem ...   voces se cumprimentam novamente.
      leva mais ou menos uns 30 minutos para voces chegarem ,
cehgando lá , vaai cada um para seu caanto .
    Voc && o Neymar , para um lado && o Gil && sua amiga paara outro


              CONTINUUA ...

      oqe seráa qe vaai rolaar nessa baladaaa ? ;}}

4 comentários: