sexta-feira, 11 de março de 2011

Historia de Biia Peres

a sabe eu  sempre fui uma pessoa qe gosta mt de futebol, memso nao sabendo jogar mt, bom em um jogo e outro uns 3 meses antes da copa, vimos o Neymar na tv e talz falando qe ele estava jogando mt, bom só de olhar pra ele eu me apaixonei, e eu ela néh sem qre zua foi tipo assim umamor a 1ª vista. E em todos os lugares qe ele aparecia eu qeria sempre ver. Mais eu tinha vergonha de assumir  qe eu era uma pessoa fanatica por um jogador de futebol afinal todos me zuariam por ele nem se qer saber qe eu existo. O tempo foi passando e eeu fu perdendo a vergonha qando vi nem tinha mais :] eu assumia pra todos, dizia qe independente do qe todos axariam, eu nunca perdia nada onde ele passava e os jogos ? nunca. a cada gol a cada vitoria  um GRITO e mesmo nao torcendo pelo time qe ele jooga eu era fiel a ele sempre torceendo. eu sempre dizia qe  se o SANTOS jogasse com meu TRICOLOR e fosse o Neymar qem fizesse o gol eu nem ligaria iria fica feliz do mesmo geito por ser ELE. hoje eu vivo pra ver ele ea cada dia qe passa uma certeeza, um objetiivo um dia chegar a conhecer o meu idolo, podem haver historias emocionantens sobre como conheceram ele e tals, eu nao tenho uma historia mt linda. mais eu tenho a ctz  de qe ele é o melhor o mais lindo, perfeito o mais tudo eu amo mt ele.
boom ta ai minha historiia. boom espero qe gosteem;*
5 bjs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário