quarta-feira, 9 de março de 2011

 yasmim karolina

como conhecir o neymar 

{eu conhecir o neymar quando ele ainda não tinha aquela fama toda eu vi ele na youtube eu tinha um coriosidade di saber oque significava o nome neymar so qui eu não sabia meche em computador i nem enternete ai eu pessei que youtube ia mim fazer achar o significado neymar .porque minha amiga disse que achava o nome neymar bonito ai eu pesquisei ai eu vi ele la muito bonito ai eu falei poche ele um dia vai ser uma estrela quando foi 5 messes depois ele fez a fama eu chorei muito porque ele era muitoespecial para mim ai eu mim apaixonei di repente por ele eu disse poche ele e lindo i muito lindo dai eu pasei a fazer tudo pensando nele ate no meu quanto eu colei figuras dele na parede as foto dele dai todo muito falando ela e doente por neymar quando eu fui fazer a tatuargem di hena eu bote {neymar }dai eu pasei a ser a mulher mais apaixonada dese mundo 

{neymar eu te amooo muito i nada desse mundo vai fazer eu ti esqueçer }

siginificado NEYMAR;VINDO DO MAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário